Atualizaaando .. Mudança

download (5)

Oii gente, sumi por alguns meses, mas voltei \o/ . O motivo do meu sumiço foi por causa que mudei de uma cidade para outra. Pra quem não sabe, moro em Goiás em Aparecida de Goiânia. Nasci em Aparecida e desde então nunca havia passado pela minha mente de mudar de cidade, mas aí aconteceu, mudei, mudei para uma cidadezinha no interior, fiquei dois anos lá, fiz amigos, conheci pessoas legais, enfim, vivi momentos legais lá e que valeu a pena. Quando no mês de agosto, a casa que nós temos em Ap, o morador saiu, aí então minha mãe viu a oportunidade de voltar à cidade natal hehe, tanto eu quanto ela queríamos voltar. Aí vieram as encaixotados, é caixa pra lá e caixa pra cá. Para falar verdade eu não gosto de mudança rs, faz muita bagunça, estraga os objetos, e para comprovar mesmo, no dia de nossa mudança para a cidadezinha lá, um pó meu sumiu kk fiquei chateada, era um pó da natura que tinha espelho por baixo, acho que não vende mais dele. Gostava muito desse pó, então voltamos a city natal, fique alguns meses sem internet, mas voltei. E graças a Deus deu tudo certo, tudo é como Deus quer. Gente vocês conhece o Freepik? Não? É um site  que oferece recursos como vectors, banners, e ícones para seu site. Esses aqui em baixo eu baixei desse site e editei. É um site muito bom para quem quer ver o desempenho de seu site crescer. Bjos

13 cropped-cropped-retro_label_060071.png

 Créditos à :  Freepik

Deixe um comentário

